quinta-feira, 28 de março de 2019

Conheça a atleta Dirceia Costa...

Pra mim correr é vida...

Emegreci 29 kgs... Amo este esporte.

Treino sozinha, sem planilha e adoro trilhas.

Meu recorde foi numa meia maratona 2h... Fiquei em 3o lugar... Teve um pouco de trilhas.

O meu objetivo é nunca parar de correr... e ir na São Silvestre...

A melhor prova que fui foi este ano em Luminárias no desafio das Serras às 3h da tarde.

Foram 10 kms que fiz em 1h e fiquei em 3o lugar e ainda ajudei 2 amigos.

Treino dia sim dia não, começando com 8 kms e aumentando aos poucos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...