quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Conheça a história de Fabian Marcelo Esquivel...

Comecei a correr faz 4 anos por que sempre gostei de esporte, mas não sabía que na minha cidade tinha um grupo de corrída.

Eu só corría por prazer mesmo...


Dai, uma amiga me comvidou pra entrar num grupo de corrída e apartir dai nao parei mais...

Eu não sigo uma planilla e não tenho treinador... Eu treino de acordo a minha competencia.

Pra mim não existe horário melhor pra treinar.

Tem día que treino bem cedo e tem día que à noite porque eu trabalho.


Eu gosto de ouvir música quando treino e é uma boa motivação.

Mas nas competições não gosto porque pode fazer-me errar o percurso e não ouvir alguém falando comigo.

Eu costumo facer muitas provas em Foz Assunção e na Argentina, mas mais em Foz por ser perto da onde eu moro.



Em 2017 fiz 45 provas e ganhei 44.

Meu recorde nos 10 kms é 33 minutos e foi no Marechal Rondon em 2018 numa prova de 11 kms.

E na minha primera maratona que fiz no ano 2017 tenho 2.42.


Correr ajuda muito a gostar mais de você mesmo porque requere um cuidado especial na alimentação, bebidas e trás muitos amigos novos e conhecer muitos lugares viajando.

Meu grande objetivo é correr este ano 3 maratonas, em São Paulo, Foz de Iguaçu e Buenos Aires na Argentina...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...