terça-feira, 28 de maio de 2019

Conheça a atleta Elizabete Stoffel

- Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Sempre gostei de correr sozinha.
Um dia em meus treinos, passou por mim Guilherme da Equipe Fênix, me convidou pra treinar com eles, alí mesmo já comecei.
E me apaixono a cada dia pela corrída de rua.


- Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Eu mesma, porque me supero a cada dia, e se eu não tivesse determinação, força de vontade e amor próprio, eu não estaria aquí.

- Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Sim, sempre treino a noite, junto com a equipe ou sozinha.

- Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

Não gosto de correr ouvindo música, preciso estar atenta para saber o quê acontece à minha volta.


- Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Participo de provas sim, geralmente uma por mês.

- Quais são os seus recordes pessoais por distância?

10 km em 56 minutos. Na verdade, não me preocupo muito com tempo. Quero é chegar, de preferência de pé. Rsrs.



- Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Faça um checkup com um cardiologista, coloque um tênis, bora, partiu! ...

- Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

As amizades. Nossa! Isso não tem preço. Aquele incentivo quando o seu corpo quer desanimar.

- Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país?

Eu acho que é a São Silvestre, quero ir um dia. Aquele calor humano,deve de ser contagiante.


- Qual é o seu grande objetivo para 2019?

Ser meia maratonista. Eu irei conseguir se Deus quiser! Meu lema! Tudo posso naquele que me fortalece! FILIPENSES 4:13. Abraços! Nos entraremos por aí!

Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Conte connosco para atingir os seus objetivos na corrida de rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...