sábado, 19 de janeiro de 2019

Carlinhos vence as drogas e o álcool através da corrida

O Atleta Carlinhos venceu a corrida contra a droga e o álcool.

Um grande exemplo de superação...

Meu nome é Antônio Carlos da Cruz de Jesus (O Carlinhos ) e participo de corridas de Rua desde 2015.

Eu sou ex usuário de drogas e ex alcoólatra e a corrida de Rua foi o esporte que Deus usou pra me libertar dos vícios.


O treino é essencial para qualquer prova e eu procuro me dedicar muito nos treinos porque cada prova é um novo desafio e o meu maior desafio é competir com o meu próprio tempo.

Pra mim o melhor horário pro treino é até a tarde, até por causa do meu serviço.

Eu não costumo treinar ouvindo músicas até porque acredito que atrapalha um pouco nos treinos, sai do foco.

Participo de provas quase todos os domingos. Tenho treinador o nome dele é Bruno Gross, e treino de acordo com o que ele pede.


Tenho um recorde nos 5km 15:06 e um nos 10km 32:02.

Aconselho quem tem dúvida se deve começar a correr, se a pessoa tem vontade então começa logo porque a corrida de Rua é um esporte que nos benefícia em ambas as partes de nossa vida.

E me orgulho de conseguido a minha maior Vitória na corrida de Rua que é ter me libertado das drogas.


A melhor corrida de Rua do país é a Pampulha, eu tenho um sonho de um dia poder participar dela.

O meu grande objetivo pra 2019 é a maratona de Santiago no Chile.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...