sábado, 19 de janeiro de 2019

Participação de Elton Oliveira na São Silvestre de 2018

A participação do atleta Elton Oliveira começou com uma grande viagem de Torre de pedra até São Paulo...

"Sai daqui de Torre de Pedra onde moro às 2 da manhã de carona... Até a cidade de Guarei...


De lá outra carona até a cidade de Tatuí... E as 5 da manhã um ônibus até São Paulo.

Chegando em São Paulo às 7 da manhã fomos pra Avenida Paulista..."


Depois foi o início da grande festa, como nos conta o Elton...

"O povo chegando é sempre uma festa...

A São Silvestre é uma festa."


"É meu segundo ano.. Em 2017 eu fiz questão de sair lá na frente... Esse ano não, eu fui apenas para aproveitar essa prova que fecha o calendário RUNERÍSTICO."

O ano de Elton foi duro, que corre por gosto não cansa...

"Esse ano fiz 15 Meias... 3 maratonas e 1 ultra...

A São Silvestre foi uma linda cereja do bolo e ainda melhorei meu tempo em 2 minutos mesmo indo pra brincar..."


"É muita gente... Não tem como desenvolver nos 2 primeiros kms...

Más a organização melhorou muito!"

Um muito obrigado dos leitores do Juninho Runners pelo relato do Elton Oliveira, um grande campeão da superação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...