quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Conheça o atleta Silvio Lima...

Comecei a correr em 2010 quando simplesmente um amigo me levou para olhar uma corrida.

Dai então me apaixonei...


Minha inspiração é quando vejo aquele senhor de 65 anos ou mais correndo...

O melhor horário para me treinar é as 6:00 horas...

Não gosto de correr escutando música.


Faço varias provas por ano...

Tinha um treinador, hoje treino sozinho mesmo.

Meu recorde pessoal é 5 kms em 17:30 e a maratona de Porto Alegre em 3:35...


Meu conselho pra quem está na dúvida se deve começar a correr é calçar o tênis pôr o calção e sair. Seu corpo vai agradecer...

Meu melhor feito foi correr a ultra de 300 km em quinteto.



A melhor prova que fiz até agora foi a maratona de Porto Alegre.

O meu objetivo pra 2019 é baixar meu tempo em maratona... 

Valeu, grande abraço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...