quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Conheça a história de Marcos Rodrigues, um atleta de 16 anos com grande futuro...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua? 

Com o meu atual professor que foi na minha escola falar de corrida e comecei a me aproximar da corrida.


 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Minha inspiração vem de Deus, treinando e com ele eu posso tudo.

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Até que não, porque não tem horário pra treinar.


 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece? 

Quando eu corro eu não escuto músico.

Faço o máximo para focar só no treino.

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano? 

Sim, ano passado fui em 12 corridas e quero participar de mais esse ano.


 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade?

Sim, meu professor Chumbinho Zanotto, sim tenho treinos específicos.

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância? 

3km - 9:35
5km - 16:30
10km - 40:00

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr. 

O esporte é saúde, e as amizades que você encontra nas corridas.

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua? 

Bater meus próprios tempos.


 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país? 

São Silvestre (ainda não participei).

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

Bater meu tempo nos 3km

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...