sábado, 26 de janeiro de 2019

Ele é o meu melhor troféu...

Chamo-me Mara Lucia da Silva, tenho 54 anos e vou fazer 55 no dia da super maratona dia 17 de março, se Deus quiser vou fazer pela quarta vez os 50 km...


Quando fiz meus primeiros 10 km, sem nunca ter corrido, meu filho me inscreveu, quando cheguei na prova não conhecia ninguém e era muita gente junto... Até arrepiei ...

Completei a prova em 58 minutos e nem sabia que ganhava uma medalha de participação.

Quase desidratada, chorando, fui pra casa e deu pódio em primeiro lugar na categoria.

Eu nem sabia de nada disso...


Eu sou focada nos treinos e também na véspera eu descanso bastante e me alimento muito bem.

Melhor horário pra mim para treinar é pela manhã.

Eu ouço música na academia treinando.

Na participação em provas não ouço.

Costumo fazer 22 provas por ano.

Tenho treinador e uso planilha.

Meu recorde de distância percorrida é de 50 kms e que já fiz 3 vezes e vou pra quarta vez agora em março.

Também já fiz 21, 16... Adoro provas longas.


Meu conselho é começar a caminhar e depois correr aos poucos.

Foi através das corridas que eu encontrei o amor da minha vida, faz 3 anos.

Ele é o meu melhor troféu...


Esse ano de 2018 nós participámos da São Silvestre e foi maravilhoso!!

Mas não foi pra mim a melhor prova, pois já tive provas apaixonantes.

Esse ano vamos fazer a volta da Pampulha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...