terça-feira, 2 de abril de 2019

Conheça o atleta Carlos Cabral que acabou de alcançar o seu pódio 100...

Sou conhecido como Cabral aqui de Praia Grande em SP...

Comecei a correr em 2009 para perder peso e ter qualidade de vida.

O que mais me encantou no momento foi ver tantas pessoas correndo forte e tantos idosos encarando os kms.

Pra treinar me inspiro sempre na mimha próxima prova e o que fiz de certo ou errado na que passou e assim vou me corrigindo...

Treino de segunda a sexta às 19:00. No sábados, domingos ou feriados às 6:00.

Já treinei com música mas há muito tempo que não treino, mas quando eu corria com música achava bacana mas me deixava um pouco tenso nas ruas por motivos dos veículos.

Já cheguei a fazer 33 provas no ano e ao passar do tempo fui diminuindo por motivos de preço, desgaste e tempo com a família.

Em 2019 estou fazendo o possível e impossível de correr 1 por mês.

Já tive treinador logo no início, durou 2 anos... até hoje uso a mesma planilha há 9 anos e corro pra competir 

Prova mais longa foi 70k de Montanha de Botucatu, entre outras que já fiz de 50k, 45k, 42 mas não é meu ideal

Meu conselho é:

Se quiser ter uma qualidade de vida com saúde pratique esporte, agora se quiser competir, treine de verdade.

Minha paixão nas corridas é montanha, mas respondendo no modo geral o meu melhor feito alcancei na data de hoje 31/03/2019 na corrida APAE Praia Grande... Em 9 anos e 6 meses alcancei meu 100° Pódio...

Se eu citar 1 eu estaria sendo injusto com algumas outras, creio que a melhor prova estará dentro de cada um.

Meu maior objetivo já alcancei que é meu 100° pódio...


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Não tem nada a perder, é gratuito…

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela matéria e pelo carinho em postar um pouco de minha trajetória, ficou excelente .

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Cabral vc merece guerreiro
    vc é um exemplo e incentivo para muitos
    Na simplicidade na humildade continue Sendo está pessoa que vc , abraço 😎👍
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cabral sua determinação e contagiante.

    ResponderEliminar

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...