sábado, 26 de janeiro de 2019

Recordações do atleta Mário Campos da São Silvestre com 4000 corredores...

O que mais me encantou nas corridas de rua foi a minha primeira São Silvestre quando era disputada à noite aqui no Brasil.

Ia eu e meu pai, neto de Português... Lembro que tinha poucos atletas, mais ou menos 4.000 atletas, em vista de hoje que são 30.000 nessa prova...

Lembro que saí lá atrás num dos últimos e cheguei entre os 1.500 ou seja menos de metade dos 4.000!

A minha grande inspiração é poder vencer todos obstáculo e poder competir contra o relógio conseguindo um bom tempo.

Em relação ao horário de treinamento prefiro parte da manhã apartir das 8h.

Gosto muito de músicas... Curto bastante... Não sei viver sem ela principalmente internacional. Trás muito alegria e bem estar.

Quando jogava bola quase cheguei a profissional. Fazia goles ao toque da bateria...

Já participei de várias provas, até com bons resultados, mas por problema familiar tive que interromper temporariamente mas voltando agora não sou de fazer muitas... Pra mim o importante é a qualidade.

Já tive vários treinadores... O meu primeiro foi técnico do Atletismo do São Paulo FC onde comecei.

Hoje estou sem ninguém, sigo as dicas dos treinadores anteriores uma vez que estou voltando.

Recordes pessoais:

10 kms - 35 minutos
15 kms - 52 minutos
42 kms - 2 horas e 54 minutos

O conselho que eu dou é que correr é muito prazeroso, eleva a auto estima, faz amigos e a saúde. Só tem há a agradecer...

O maior feito obtido numa corrida é a sensação de prazer, bem estar, dever cumprido, fora resultados.

Pra mim cito duas melhores provas aqui no Brasil, a Maratona de São Paulo e a São Silvestre.

Meu objetivo pra 2019 é voltar a treinar como já estou fazendo e voltar a correr bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...