sábado, 19 de janeiro de 2019

Entrevista ao atleta William Lisboa

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua? 

R: Assistindo corridas de rua da cidade.


 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

R: Procuro me inspirar em grandes atletas de elite pois sei que todos eles deram duro para chegar onde estão e que tudo só depende de nós.

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles? 

R: toda hora é hora para treinar pois precisamos saber lidar com a adversidade do tempo e estar muito bem preparado para enfrentar.


 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece? 

R: A música não tem importância nos meus treinamentos pois prefiro estar apenas conectado a mim mesmo durante o treino.

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano? 

R: Chego a participar de aproximadamente de 20 provas por ano de diversas distância e terreno.


 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade?

R: Há 2 anos tenho um treinador ao qual me acompanha diariamente.

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância?

R: 5k 16:47
10k 34:11
21k 1:15hr
42k 2:54hr

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr. 

R: O melhor conselho é ela correr para se sentir com uma melhor disposição e melhorar sua qualidade de vida.

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua? 

R: Tenho vários motivos ao qual eu me orgulho desde a primeira prova a concluir até pódios na Categoria Geral.


 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país? 

R: Gostei Muito da SP City Marathon.

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

R: Obter um novo recorde pessoal nos 42k que hoje ainda é de 2:54hr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...