quinta-feira, 11 de abril de 2019

Conheça a história fascinante da atleta Lucelia Gonçalves Silva...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Eu tenho um professor que me apresentou a  corrida durante o meu trabalho para perder peso.

Eu estava fazendo funcional e academia com ele.

E tinha um corrida de rua aqui na cidade todo ano. Ai ele me inscreveu... dai pra frente sempre participei...

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Sim, eu sempre gostei de treinar de manhã ou à noite.

 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

Eu não constumo ouvi músicas, mas eu gosto... Ajuda muito...

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Sim, eu constumo participar de alguns provas.

 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade? 

Eu tenho dois treinadores... Marcondes Moreira, ele me ajuda no fortalecimento, na  musculação academia e tenho minha equipe ANGRARUNNERS e professor Felipe, ele que passa as planilhas e os treinos...

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância? 

O meu recorde pessoal é a maratona do rio 42km.

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Se você estiver triste, vai correr, se você estiver feliz, vai correr.

A corrida foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

Todas as vezes que eu corro eu sinto a presença de Deus na minha vida, me sinto viva, livre e muito orgulhosa de mim mesmo porque eu marci de novo.

Eu consegui eliminar 50 quilos durante esse trajeto de vida.

Antes de partir para as corridas eu já tinha perdido 40 quilos, mas eu consegui manter o peso com a corrida...

 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país?

A que eu gostei muito é a maratona do rio, mas eu só participei dela porque eu ganhei a inscrição de uma amiga.

As inscrições de corridas estão muito preços muito altos e não tenho condições de pagar.

Mas a minha equipe as vezes consegue cortesia pra eu participar.

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

O meu grande objetivo pra 2019 é melhorar bastante e focar nos meus treinos, mas isso também já vou começar desde já porque ando trabalhando muito e pouco tempo pra treinar.


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Conte connosco para atingir os seus objetivos na corrida de rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...