sexta-feira, 5 de abril de 2019

Conheça a história incrível da atleta Pri Carvalho...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Minha amiga e personal me convidou para correr 5k.

Fui sem expectativas mas não deu outra: fiquei em quinto lugar na geral, foi aí que me apaixonei.

Iniciei nessa vida runner há 6 meses, quando eu participava da minha primeira corrida: 07 de set/18 ficando no quinto lugar da geral de 5km e após isso, participei de mais 5 corridas e todas com pódio e duas de 10km sendo uma com pódio no quarto lugar na geral....

E dia 24/03  iniciou uma nova história nos 21km e preciso agradecer muito a pessoa que deu inicio a tudo isso, apesar de eu não estar mais no grupo de corridas dela DEVO TUDO ISSO A ELA, MINHA MOTIVADORA E INCENTIVADORA: Diana Gruszczynski

Vale lembrar que eu era obesa 120kg e eliminei 45kg com atividades físicas e reeducação alimentar e logo após cirurgia plástica para retirada de pele, comecei a caminhar, migrei para corrida e estou nessa vida há um ano.

Comecei a competir em set/18 com podio na geral nos 5k

 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Eliminei 45kg em 9 meses apenas com reeducação alimentar e atividades físicas, coloquei muita determinação, foco e disciplina pra checar no resultado.

Creio que essa seja a minha inspiração, de JAMAIS desistir.

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Prefiro treinar à noite, com a mente cheia de coisas, assim "deixo ela limpa".

 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

Tenho uma playlist e acredito que me impulsiona a correr ainda mais.

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Sim, minha meta é participar de uma competição por mês.

 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade? 

Tenho sim uma planilha elaborada pelo meu personal.

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância? 

5k 24min

10k 50min

21k 1h48min

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Só quem começa nessa vida, sabe o quanto é gratificante.

Comece hoje, VOCÊ não vai se arrepender, eu garanto!

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

Melhorias dia após dia. Tanto na velocidade quanto na resistência.

 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país?

Não julgo ter uma melhor. As melhores são as que eu participo e me dedico ao máximo até a linha de chegada.

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

Ser a cada prova a melhor versão de mim mesma, melhorar o pace e a resistência.

E de quebra me tornar Maratonista.


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Conte connosco para atingir os seus objetivos na corrida de rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...