quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Participação da Gilmara no trail das Ladeiras da Penha em Santa Isabel

Olá, me chamo Gilmara...

Normalmente participo de provas de ruas, mas minha última experiência foi uma "trail" dos Ladeiras da Penha, realizada em Santa Isabel!


Fiz 14km de muitas ladeiras🙈😁

Tinha mais ou menos 1000 inscritos.

A organização do evento foi maravilhosa, não deixou nada a desejar.


A largada bem organizada, percurso bem sinalizado, medalha linda, alimentos pós provas de muito boa qualidade.

Acho que o valor que paguei no kit valeu muito à pena.

Um kit de ótima qualidade também!

Foi uma prova bem complicada, bem puxada.


Vi algumas pessoas passando mal pelo caminho, devido à dificuldade do percurso.

A cada +/- 3km tinha galões de água para reabastecimento das nossas garrafinhas.


Fiquei um pouco cansada durante o percurso, devido às muitas subidas que enfrentei e por não ter tido tanto tempo de preparação.

Apesar da dificuldade fiz em um tempo bom. Foram 03:44:10.


No geral fiquei em 116 lugar e na minha categoria fiquei em 27 lugar😍

Amei participar dessa prova e já estou me preparando para próxima etapa da equipe Ladeiras😃


Eu recomendo sim as provas dessa turma, mas precisamos estar preparados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...