domingo, 24 de março de 2019

Conheça a atleta Vanda Aparecida dos Santos que de fumadora virou corredora...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Fiquei encantada com a corrida de rua quando meu filho me convidou pra correr com ele pela primeira vez em 2018.

 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Minha inspiração é sempre baixar meu tempo.

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Pra eu treinar não existe hora e sim vontade.

 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

A música pra mim é tudo, me oferece confiança.

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Sim, varias provas e treinão.

 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade? 

Tenho um treinador da prefeitura 3 vez por semana e faço fortalecimento na academia.

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Deve correr logo, porque é saúde.

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

Eu orgulho muito pois era fumante e parei com o cigarro e na virada joseense eu fiquei em terceiro lugar na categoria.

 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país?

Corridas de rua todas são maravilhosas.

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

Meu objetivo é correr a maratona.


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Conte connosco para atingir os seus objetivos na corrida de rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...