quinta-feira, 21 de março de 2019

Veja o relato emocionado do atleta Bethinho Maratonista...

Comecei a correr há 4 anos em função de perder peso. 

Cheguei a 93 kg e hoje estou com 74...

Fazia 10km de esteira todos os dias até que resolvi ir pra rua.

A minha primeira prova oficial foi a Delta no Centro do Rio.

Foi muito emocionante para mim...

A minha inspiração para treinar é a minha família e meus amigos, que sempre me emotiva...

Geralmente treino na parte da tarde durante a semana devido ao trabalho, mas no final de semana sempre corro de manhã pois é dia de longão.

Geralmente não corro com música pois treino em pista movimentada.

Fico muito atento ao movimento...

Apenas quando corro em local de terra batida que uso fone e gosto de ouvir funk.

A batida inspira almentar o pace kkkk

Já fiz muitas prova... Atualmente o meu saldo é  de 104 provas oficiais, mas tenho focado mais em provas específicas. 

Não uso planilhas faço meu ritmo de treino...

Os meus recordes são em provas 53kms e em treino, há um mês atrás 50kms.

Correr é vida... Comecei a correr e não consigo mais parar... A qualidade de vida em primeiro lugar...

O meu maior feito foi a minha primeira ultra... 

Em 2019 quero fazer as 4 etapas do desafio louco por montanhas, o desafio da maratona do Rio e estou inscrito pra uai 95km. 

Agradeço à  minha equipe Os incríveis RJ que me acompanham nas minhas loucuras kkkkk


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Não tem nada a perder, é gratuito…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...