quarta-feira, 20 de março de 2019

Conheça o atleta Jefferson Run Run...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Eu fiz uma prova de corrida para brincar e fiquei fascinado com esse tipo de evento . Emociona e vicia. 

 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Hoje, minha inspiração é acompanhar corredores e atletas com disciplina. Ver a dedicação desses atletas me inspira. 

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Gosto pela manhã às 06:00am.

 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

Gosto de música em treinos longos e regenerativos. Inspira!

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Costumo a participar de muitas... É um erro, em 2019 estou selecionando só as de 21 km.

 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade?

Tenho uma planilha de aplicativo só. Mas quando quero correr saio e corro . 

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância?

Bahh !!! os meus principais acho que foram 52" nos 10 km ... e 1h 57" nos 21 k 

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Pra correr não pode ter dúvida. Depois que começamos a correr tu começa a ver que "correr é o segredo da vida "  rsrsrsr

😁😁😊

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

Abaixo de 2 horas nos 21 k.

 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país? 

Participei só em provas em POA RS. Por enquanto acho a maratona de POA RS.

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019? 

Pelo menos voltar a fazer uma prova de 21 k abaixo de 2 horas.

Abraço 🙏😊


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição fisica atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...