quarta-feira, 3 de abril de 2019

Conheça a atleta Cristiane Miti...

 - Como você ficou encantado com as corridas de rua?

Comecei a correr em 2009, estava quase numa depressão! E tinha que me pegar a algo pra sair disso, então foi quando comecei a correr.

 - Treinar para uma prova exige uma grande dedicação, qual é sua inspiração?

Eu me motivo a cada dia a superar meus limites, hoje não penso em Pace, mas em longas distâncias.

 - Para você existem horários melhores para seus treinos? Quais são eles?

Meus horários de treino são bem variados, treino quando tem um intervalo no trabalho! Mas confesso que prefiro treinar de manhã.

 - Falando um pouco da música, o quanto ela é importante no seu treinamento diário e que motivação ela te oferece?

Gosto de treinar ouvindo música! Acho motivante!

 - Costuma participar em provas? Faz muitas provas por ano?

Hoje não mais participo de muitas provas! Escolho a dedo, geralmente as que não fiz ainda. Estão muito caras!!!

 - Tem treinador e usa planilha para planificar os seus treinos ou apenas sai para correr quando tem vontade? 

Treino com planilha, tenho técnico, e sigo religiosamente!

 - Quais são os seus recordes pessoais por distância? 

Meu record nos 10km 48'48".

Meu recorde na maratona 3h55'.

Meu recorde de distância 85km.

 - Dê um conselho a quem está na dúvida se deve começar a correr.

Pra quem está iniciando, faça fortalecimento! É muito importante para não lesionar! Intercale os treinos!

 - Qual o feito que mais se orgulha de obter na corrida de rua?

Me orgulho da prova de 12h em Piracicaba! 85km! 5° lugar geral!

 - Qual é para si a melhor prova de corrida de rua corrida do país?

A melhor corrida não sei te dizer, mas gosto das provas que a Iguana organiza!

 - Qual é o seu grande objetivo para 2019?

Objetivo pra 2019? Fazer uma ultramaratona trail! 

Sair do asfalto e buscar novos horizontes!


Treinamento à distância:

A Juninho Runners tem um programa de treinamento à distância criado para ajudar atletas que estão começando a correr ou que pretendem melhorar a sua performance.

O programa de treinamento funciona da forma seguinte.

Nos primeiros dias é analisado o histórico do atleta para se determinar qual é a condição física atual e definirem-se os objetivos para o curto e médio prazo.

Avaliada a condição física atual e as provas em que pretende participar, é efetuada uma planilha totalmente gratuita para as 4 semanas seguintes.

Caso pretenda a nossa ajuda para atingir os seus objetivos, contacte-nos para o email jcjzarro@gmail.com.

Conte connosco para atingir os seus objetivos na corrida de rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque...

Entrevista a Ricardo Ribas, um dos melhores atletas portugueses dos últimos anos...

Hoje temos a honra de entrevistar o atleta Ricardo Ribas, conhecido por El Comandante pela D isciplina, Rigor, Empenho e Ambição como atleta...

De quem se fala...